Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

21 de janeiro de 2012

Vamos brincar de casinha?

Olá á todos :)
Eu não desapareci, apenas viajei. rsrs - E estas férias me trouxeram tantas lembranças...

Se você é 'menina'(ou menino tbm), este título te trouxe uma certa nostalgia não é? rs - Eu e minhas primas literalmente tivemos nossa 'casinha'(que era até bem grande) construída pelo vô Zé entre as lindas flores da vó Inês naquele quintal, que para nós era uma floresta!  Mas não pense que nossa vida era moleza! Éramos responsáveis por pagar as contas da "nossa casa", cuidar dos filhos, dar faxina uma vez por semana, fazer o almoço, comprar no mercado e ir trabalhar. rsrs :) Como nenhum primo ou irmão queria brincar com a gente (tudo bem que eles já eram bem crescidinhos), os nossos maridos viviam viajando. Ai que saudade disso tudo!

No post de hoje, a brincadeirinha de criança virou realidade! Com um nenem de verdade e o marido viajante agora, sempre presente! rsrs :) Ah e no final do post vai uma foto da nossa casinha caprichada! linda linda!






 (Fotos: On to baby)



Para relembrar a minha deliciosa infância aí vai uma foto da minha famosa casinha saudosa:
(para vocês verem que eu não estava exagerando quando disse que ela era linda!)

Eu, minha amada vózinha Inês e Millene (prima)



Beijos saudosos....

4 comentários:

  1. Nossa que sonho meu Deus!!
    Linda lindaaaaaaaa as fotosss! amei!

    E sua casinha tmb..super fofa Mari... realmente, era uma epoca deliciosa..q n volta! Mas que qd tivermos filhos, da p aproveitar um pouco tmb ne :D

    Beijos Marii

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como é lindo esse seu blog, mary =) E você pequenininha!!! Nunca tinha visto O.o
    Lindiiinhaaaa demais! Cara de sapeca, hahaha.

    Saudades de você, pequena.
    Beijooos! ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaiii que sauuuuudade da nossa infanciiaa, falou td, a gnt ainda tinha a casinha na arvore, a da laje(escondinha) kkkkkk uma de nos tinha que ser ate taxisista rsrs comooo foi booom, saudades eteeerna! te amo prima

    Millene

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...