Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

2 de janeiro de 2012

Lembrança de ouro!

Olá queriiiidos leitores :)
Pra começar beeeeeem nosso 2012, o post de hoje chegou cheio de novidade!!! Quem gosta? \o/

"Lembrança de ouro" será uma nova TAG (marcação) aqui no blog.
Bom, nessa nova tag a noiva/noivo é quem faz o post do dia no Lembranças Estáticas!!!!

Você quer participar? É só mandar um e-mail para lembrancasestaticas@gmail.com com os seguintes critérios:

I) A foto que você mais gostou do seu casamento.
Esta é uma tarefa difícil, eu sei! rs Mas não necessiariamente você escolhe a foto mais bonita! Você pode escolher a foto de um momento no seu casamento que mais te marcou, emocionou, etc...eu sei que foram muitos! rs (não esqueça de mandar a foto e nem do nome do seu fotógrafo! rs) A data do seu casamento tbm é importante (:

II) O que você mais gostou no seu casamento?
Pode ser uma decoração específica, de ter feito ou não o dia da noiva, algum momento em especial na cerimônia, algo que você fez de diferente do comum, qualquer coisa que você mais gostou!

III) O que vc menos gostou no seu casamento, e faria diferente?
Esta é uma pergunta crítica não é? Mas eu acho que sua resposta pode ajudar outras noivas/noivos! (e eu tbm) Aqui você também pode escrever aquilo que você não fez e queria ter feito, ou algo que não saiu exatamente como você planejou...fique á vontade!

Tá esperando o quê para começar o seu relato?
Relembre seu grande dia e se emocione (:


(Foto: Tom Gold Photography)
Beijos animadores! :)

4 comentários:

  1. Ixi! Eu tenho que scanear a foto.. não sou dos tempos modernos! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Polly, comece escrevendo o seu relato então...rsrs
    deixe a foto por último...

    BEIJO MANINHA!! (:

    ResponderExcluir
  3. Priscilla Presley Zaracho2 de janeiro de 2012 às 14:51

    Ah não poderia deixar de comentar esse post, pq exatamente hj estou completando 3anos que disse esse SIM no ALTAR rsrs é maravilhoso relembrar esse dia, mas ao msmo tempo da uma saudade enorme,e por não ter como voltar atrás e fazer e curtir tdo de novo, o jeito é viver intensamente cada dia ! E que venha os proxímos anos. =)

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii a ideia!

    Luciana T.

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...