Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

26 de dezembro de 2011

Declaração surpresa - O dia que eu disse SIM!

E pra fechar meu 2011 com chave de ourooooo.....

Como vocês já sabem eu estou NOIVAAAA! hahaha
E foi um noivado SURPRESA, dá pra acreditar? :))
Acho que minha ficha ainda não caiu, será que com todo mundo é assim? hahaha :)

Tudo aconteceu no casório do meu irmão em Angra dos Reis/RJ, no dia 10/12/11 o meu amor LINDO, agora MEU NOIVO (suspirooos) aproveitou a oportunidade da família toda reunida e se declarou pra mim de joelhos! (Sou privilegiada meeeeesmo) Eu nem imaginavaaaa! Estávamos programando o nosso noivado para o ano quem vem (2012) e ele me enganou direitinho!

Estava eu, sentada em uma das mesas na festa do casamento, quando eu ouço uma voz beeeeeeem familiar no microfone: "...Só um minuto da atenção de vocês..." acho que eu fiquei fora do ar, e fui até lá para ver quem é que queria um minuto da minha atenção..hahaha (Como se eu desse só um minuto né?? rs) Lá estava ele, todo lindo, e por um segundo eu pensei: Será que ele vai fazer votos de felicitações para os noivos? Imaginaaaaa! rs - Eram sim votos, mas apaixonados, e para MIM! haha

Ele fez uma declaração com mãos tremulas de emoção, e olhos tão sinceros! Eu estava com choro engasgado, e meu coração estava aceleradoooo! Meu DEUS ele é doiiido, pensava o tempo todo!!
Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso, mesmo que tudo indicasse que era um pedido de noivado eu ainda não acreditava! Muitas emoções pra um dia só nééé genteeeeeee, haha.

Quando ele abriu a caixinha  lá estava a ALIANÇA mais perfeita que eu já tinha visto! Eu estava paquerando ela por um tempo, mas um tanto quanto indecisa, pelo preço salgado! rs Mas ele se encarregou de me surpreender mais uma vez! (É um fofo mesmo né? rs) Ao deitar na cama sonhei muiiiiiiito acordada, praticamente não dormi! E obviamente não parava de olhar pra mão direita- rs Isto está acontecendo diariamente até a presente data. hahahaha

Não há nada melhor do que sonhar os sonhos de Deus pra nós!
Então vamos as fotos e o vídeo, que relatam o dia mais feliz da minha vida até HOJE!


Meu amor, meu NOIVO,
só você consegue fazer com que meu coração tenha batidas aceleradas!
só você sabe me surpreender como ninguém!
e se existirá alguma competição entre nós, será esta - haha (:
Quem surpreende mais!
TE AMO MUIIITO!





(Pr. Marcelo Evangelista abençoando!)







Beijos saltitanteeeeeees da noiva!


12 comentários:

  1. Que Lindooooooooooooo Mari!!!!!!!!

    Desejo muuuita felicidade e alegria aos NOIVOS!!!
    Tudo de melhor hoje e sempre!!

    Deus abençoe muuuuito vcs!

    Bjos
    =)

    ResponderExcluir
  2. MEEEEU DEUS ! que coisa maaaaais linda mary. estou até chorando :'D ahahahahaha... muiiiito lindo mesmo. você merece ser muitooo feliz !!! que Deus abençõe demais essa união e que fortifique cada dia mais o laço entre vocês =]

    Amo você ! Beijão =')

    ResponderExcluir
  3. Chorei demaaaais!!!
    me sentir lá te dando um abraço...
    Amiga, me alegro junto com vc, por cada realização que acontece na sua vida!
    Te amo demais,e sempre estarei aki pra me alegrar com vc, pq muita coisa boa ainda estar por vim!
    Tenho convicção que o X te fará muitoo feliz, como ja tem feito...
    Vcs são exemplo pra mim!
    Amo vcs :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mari linda!

    Muitas felicidades para você e TUDO de bom que a palavra NOIVA possa significar.....rsrsrrs


    Bjins

    Mih

    ResponderExcluir
  5. Gracinha Mari!!! Estou super feliz por vcs!!! Que Deus continue abencoando vcs!!! =o)

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda, arrepiei toda aqui haha (: Parabéeens, que Deus abençoe muito vocês, que vocês continuem sendo muito felizes! beijos

    ResponderExcluir
  7. Mm's, meus olhos se encheram de lágrimas... que lindo, que romântico, quanta alegria... Mais um momento de felicidade na sua vida. Que venham muitos nesse novo ano!
    Tô muito feliz por você, de verdade!
    Te desejo as melhores coisas e que Deus abençoe você e seu noivo!!!
    Te amu!
    Bju

    ResponderExcluir
  8. ow mari, felicidade pra voces
    XP teve a moral heeein?
    que Deus abençoe esta caminhada
    AGORA AGUARDANDO O TEXTO, RUMO AO ALTAR kkkk
    beijao
    Walner

    ResponderExcluir
  9. Irmã!
    Que perfeito!
    Estou muito, muito feliz por você! Não faz ideia...
    lendo com olhinhos cheios d'água... rs
    você merece querida!!! Deus sonhou sua história em detalhes, não se esqueça!
    beijos suspirantes =)

    ResponderExcluir
  10. Maryyyyyyyyyyyyy! que lindo meu Deus.. fiquei feliz demaiiiiiiiiiis!! lindoo ! Vc merece viu? Deus abençõe vc... que seus planos e sonhos se realizem da forma mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéeeeeeeens noivinha

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Mari!
    Você merece todo esse momento mágico e muito mais, foi muito inspirador os votos apaixonados de vocês e os olhinhos brilhantes. É tão bom ver o amor que flui entre vocês e saber que Deus tem escrito essa linda história de amor.
    Um grande beijo!
    =D

    ResponderExcluir
  12. Já disse no e-mail mas vou repetir aqui: todas as felicidades do mundo para vocês!!!

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...