Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

4 de junho de 2011

Mãos dadas

 Essa noiva maravilhosa é a minha priminha linda Tássia que se casou com o Mateus na igreja matriz de  Manhuaçu/MG. Foi um casamento chiquérrimo de parar a cidade! Eu nunca tinha ido em um casamento em que a noiva entrasse com os pais, e o dela foi assim. Entraram juntos, unidos e de mãos dadas! Retratando verdadeiramente a bela união que existe entre esta família! Meu tio segurou o terço, e minha tia o lindo bouquet. Observe os rostos emocionados! E eu tive a oportunidade e o privilégio de ser madrinha do casal! A noiva que antes entra de mãos dadas com os pais em direção ao altar, sai dele dando os primeiros passos de mãos dadas agora, com o marido...um simbolismo lindo!

Amo vocês! E estarei sempre orando para que o amor de vocês cresça cada vez mais com o passar dos dias!









Beijos unidos! :)

Obs: Ao clicar em "comentários" logo aqui em baixo, você visualiza os posts relacionados a este, aproveita o click e comenta :) 

4 comentários:

  1. Prima-madrinha linda...obrigada pela homenagem e pelas lindas palavras....amamos você!! Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Liiindoos mesmo, e ta muito lindo seu blog prima, otimas postagens, parabéns, te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Minhas primas lindas! Muito obrigada! Tassia, seu casamento foi lindo!!! Muitas pessoas me disseram que amaram a ideia de entrar com os pais no casamento! Amo muito vc! Mi, brigada linda! volta sempre :) rsrs
    AMO MUITO♥

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo!!! Fantástico os pais entrando junto. Qdo chegar a vez das minhas meninas, eu irei amar, se elas assim desejarem.. rsrs

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...