Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

15 de junho de 2011

Casa cheia

Meu sonho é ter uma "casa cheia" assim! rs
No bom Mineirez: " Filho correndo pra tudo conté lado! " rsrs
Antigamente, quatro filhos era apenas o começo para os outros oito que viriam, hoje não é nem o final! Porque você acha que isso mudou tanto?
Eu acho que eu estou mais pra moda antiga heim...rs
O que você acha amor? rsrs
 Falar é fácil né? :) Mas vê se não dá vontade:






(Fotos: Wynne Elder Photography)



4 beijos! :)

Obs: Ao clicar em "comentários" logo aqui em baixo, você visualiza os posts relacionados a este, aproveita o click e comenta :) 

0 comentários:

Postar um comentário

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...