Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

30 de junho de 2011

Lembrança Dinâmica

Tudo bem que este é um blog de "Lembranças Estáticas", mas para este vídeo fui obrigada a abrir uma excessão.Vocês provavelmente concordarão comigo! rs (E abrirei mais excessões para videos como este, você acha justo? rs )
Parece coisa de cinema, mas estes noivos são pessoas normais, como eu e você. Já pensou ter um vídeo com toda esta produção para registrar seu casamento? Basta você contratar o Marrone Video Productions  que fica no Canadá, :) (Tudo bem, não é tão fácil assim)
Eu não me canso de ver, então veja você também!




Marta & Barry - Jewish Wedding in Montreal by Marrone Video from Marrone Video on Vimeo.


Obs: Não deixe de votar na enquete, na barra lateral do blog, escolha a sua lembrança estática(agora também dinâmica, rs) preferida :)

Beijos emocionados!

Um comentário:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiindo, amei, Mariii!
    "Ai que saudade d'ocê"!!!!!!!!

    Adorei o blog!

    Beijocas!

    Marcella (mil anos atrás vc estudou com ela no Estadual...!)

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...