Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

24 de abril de 2011

Fugitiva


"Eu já fugi de casa com uma sacolinha. Juntei duas ou três roupas, enfiei num plástico e disse adeus à minha mãe. Andei até o portão e olhei para trás, para conferir se alguém me via. Me escondi e só reapareci algumas horas depois. Queria que sentissem minha falta e que deixassem eu fazer tudo o que eu queria. Tinha cinco anos. Voltei para casa e após mais duas ou três fugas frustradas descobri que era para o meu próprio bem que as coisas não podiam ser sempre como eu queria."     (Recorte do cartaz de Doce Lar (2002): de volta às origens)

Quando lí esse texto, logo me lembrei de algumas fotos que eu tinha guardado no meu computador para um post futuro, olha que amor de garotinha!



0 comentários:

Postar um comentário

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...