Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

18 de abril de 2011

Beleza realçada

A noiva linda Michelle, me deu total liberdade(eba!\o/) para postar aqui as fotos perfeitas do seu casamento com o Saulo! Conheci a Mih a muito tempo quando tínhamos aproximadamente uns 14 anos...somos da mesma igreja(IBL), e ví a história linda dela com o marido começar, com direito a pedido de namoro em público e tudo :)
Obrigada Mih, pela oportunidade!

Eu fiquei apaixonada pelas fotos externas, que foram tiradas em um local totalmente inusitado, uma industria desativada! Uma boa idéia para as noivinhas que gostam de inovar! :) Sem contar o amor que os noivos demonstram um pelo outro!♥
Confira o resultado:


(Fotos: Alessandro Camargos)



Aiai, beijos suspirantes...

2 comentários:

  1. Obrigada linda pelos elogios, pelas fotos postadas aqui e por todo seu carinho....O Saulo que foi o primeiro a ver e ficou todo todo.
    "Corre amor, corre....Olha, a Mary colocou nossas fotos blog.Que legal!"
    Ai, qndo vi me surpreendi, mesmo já sabendo que um dia você ia colocar (por ter me pedido).

    AMEI flor!

    bjins

    Mih

    ResponderExcluir
  2. Ai mih! o Prazer foi todo meu, por ter aqui fotos tão lindas!!!dá mais vontade ainda de casar, hahahahaha :)
    O pessoal que viu comentou comigo, que nunca tinha visto fotos assim, e elogiou muito a criatividade de vcs!

    Que bom que vcs gostaram :)
    Adoro entrar no blog, e v~e-las aqui :)

    bjo linda!]Felicidades pra vc e pro Saulo! :)

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...