Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

13 de dezembro de 2011

Cinderela

Olááááááaá a TODOOOOOOOS!
Você sentiu uma empolgação no meu olá? hahaha

Adivinha quem é a NOVA NOIVA? Euuuuuuuuuuuuuuuu! \o/ Vou fazer um post contando tudo pra vcs depois! E também um post em especial sobre o casório do meu irmão lindo que aconteceu nesse FDS que foi cheio de muiiiitas emoções! hahaha

E eu estou rindo a toa! hahaha Você nem percebeu né?
Enquanto isso, vamos ao post de hoje:


Em pleno século XXI a cinderela está mais viva do que nunca, com algumas mudanças claro, haha:) A carruagem foi substituida por uma bicicleta, mas o lindo vestido, o sapatinho de cristal, e a beleza de princesa continuam o mesmo :) Que tal chegar assim no seu casamento?


(Fotos: Jeff Kolodny)


Beijos de UMA NOIVA! hahaha :)

3 comentários:

  1. Que lindo noivinha amei o post realmente nos sentimos uma cinderela no vestido vc sabera em breve neh uhul .bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. aii que perfeito o post, masss mais ainda a notícia!
    irmã!!! mas que alegria estou por você! *-*
    que lindoo que lindooo!!!

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...