Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

21 de setembro de 2011

Verdadeiros responsáveis

Fico imaginando a emoção de um pai/mãe no casamento de sua filha...
Você nasce pequenininha, tão dependente, eles te seguram no colo como se você nunca fosse sair de lá, como se você nunca fosse crescer...
E lá está você, no dia do seu casamento, tão linda, tão mulher, e prestes a assumir uma família...
A linda foto do fotógrafo Alexandre Borges, retrata a emoção de uma noiva com sua mãe, obseve:


(Foto: Alexandre Borges)


Beijos agrdecidos, afinal, sem eles você sequer estaria viva para realização do seu sonho.

5 comentários:

  1. Maryyyyy!
    Vi esse post e meu olho enxeu d'agua.. nosssa! tenho sentido isso tanto jaa.. qt mais penso como ta chegando, masss fico imaginando como ser á o dia sabe??? Meus paiiiis sao mt apegados a mim e minha irmã, e eu casando, ta uma aflição entre eles e minha irmã, q eu choooro so d pensar! kkkk
    Mas é um momento único né??? :)


    Beijos Maryyyyyy

    ResponderExcluir
  2. mãe linda! não precisa desses suspiros! rs Sempre serei sua pitika! rs te amo!

    Se este momento é emocionante para nós que estamos nos casando, imagina então para os nossos pais que nos fizeram! rs
    Quando ví essa foto quase chorei tbm! O bom mesmo é sabermos valorizar esse amor tão único entre pais e filhos!

    bjos

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...