Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

30 de julho de 2011

Crescimento

Você com certeza já ouviu a famosa frase da sua tia que mora longe quando era criança:
- Nossa! Você está enorme! Eu já troquei suas fraldas! Que gracinha, já é uma mocinha! (para os meninos rapazinho né?!)(tudo bem que ninguém dizia que eu estava enorme!)E você dava aquele sorrisinho simpático de quem estava feliz (mas morria de vergonha eu sei!)

Então, já reparou como criança cresce rápido? Principalmente no primeiro ano de vida! Você passa poucos dias sem vê-los e quando assusta já estão falando,cantando,dançando, recitando poesias(minhas sobrinhas já recitam poesias , vê se pode ?!). Esta pequenina foi fotografada com poucos dias de vida, e depois com três meses. Veja como o cabelo cresceu e a fisionomia toma forma, a última foto está em altíssima resolução (alguém poderia me dar uma câmera desta? rs)









(Fotos: Little Posers)

Beijos crescidos!

2 comentários:

  1. não vamos muito longe, além da minha família tenho amigas que fazem isso hahahahaha imagina o quanto sem graça eu fico? é a vida ne? hahahahaha mas esse lance de tia ficar falando isso, da muita raiva, gostei do post ;D

    ResponderExcluir
  2. Gracinhaaaaaaaaa!!!!
    Aiiii que pitchutchuquinhaaaaaa.. rsrs
    Lindas fotos!!! Adorooooo criançaa
    ainda mais nessa idade né..
    e pena que passa tããão rápidooo!!!!!
    realmente..
    Vontade de apertaaaar!!!
    Esse Post me deu uma vontade de
    ter um sobrinho!! rs

    Adoreeei Mari!
    =)
    Bjoo

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...