Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

25 de julho de 2011

Chuviscos temidos

Qual é a noiva que sonha em se casar ao ar livre que não tem pesadelos com a tão temida chuva?
Normalmente escolhem o mês mais calorento, "estudam astrologia" levando a sério as fases da lua, assistem a "jornalista do tempo" diariamente para ver como andam as fontes frias, tudo para se verem livres dos tais pinguinhos. Estes noivos decidiram dar gargalhadas diante disso, e encarar o tal fenômeno natural como bênçãos vindas diretamente do céu para regar o grande amor que existe entre eles. Bom, eu acho que isto é o melhor a se fazer, já que chorar não resolverá nada.(a não ser borrar sua maquiagem, deixe que a chuva se encarregue disso, rs)





Beijos :)

4 comentários:

  1. Arriscado demais ne? Mas olhando pelas fotos que estão doidas demais, vejo que valeria apena hahahahahaa acho melhor que a noiva nem se maquie, beijo mari

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha, nada que uma maquiagem á prova d'água não resolva. Brigada pelo coments wals! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah... e como da medo..imagina?? eu ficaria doidiinha! kkkk .. e esse foi um dos motivos d eu mudar a data do meu... e o local.. melhor na igreja mesmo! kkkkk
    apesar de ser lindo casamento ao ar livre né :))
    Amei o post Mari.. cada um melhor q o outro :D
    Beijos
    Tamiris

    ResponderExcluir
  4. Achei as fotos bem bonitas e divertidas.. Mas confesso para vc que ficaria beeeem temerosa se na semana do meu casamento estivesse chovendo, ainda mais se for época de frio.. fica tenso para a noiva e para as convidadas.. rsrs.. Mas nada melhor q encarar tudo com muito bom humor.. como esse casal ai fez!! =)
    Ahh.. e é claro, usando uma make a prova d'água.. hehehe

    Bjooss!!
    =)

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...