Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

13 de maio de 2011

Jardim charmoso

Vamos ao casamento dos noivos Luciene & Charles que aconteceu na charmosíssima cidade de Ouro Preto/MG. A cerimonia foi marcada para as 11:00 hs da manhã de um sábado, o dia estava lindo, o sol brilhando, foi em um jardim encantador com aquela grama verdinha que eu adoro! Tudo caprichado! Nas mesas foram usadas "garrafas" ou "canecas" rústicas com flores naturais que deram um toque todo especial :)

A Lú é uma amiga da família muito querida e importante, que merece muito ser feliz! Felicidades para vocês! Que Deus abençoe esse amor!


E para fechar com chave de ouro o meu dia, tenho certeza que o meu casório está próximo! rsrs
Não, nós não marcamos a data, mas eu peguei o bouquet da noiva! (observe a alegria total demonstrada no vídeo) \o/ Confira as fotos e o vídeo :)








 (Fotos: Mari do Amaral)

Cadeira vazia ao lado do meu amor? É porque eu estava tirando as fotos né!? rs


E o bouquet é meu!!! \o/

 



beijos saltitantes!


Obs: Pessoal o blogspot ficou fora do ar durante aproximadamente 24hs e sem aviso prévio, já havia postado esse post ontem(12/05/2011), mas o blogspot apagou todas as atualizações postados nos blogs ontem para manutenção. Portanto estou postando novamente hoje(13/05/2011) o post: Jardim Charmoso. Infelizmente não foi possível restaurar os comentários feitos. Agradeço pela visita de vocês!
Mari do Amaral. :)


2 comentários:

  1. Que lugar lindo, quero me casar durante o dia também, mas a tarde!
    Gostei muito da simplicidade da decoração, afinal um lugar tão lindo assim não precisa de muita coisa!
    Espero ser convidada pro seu casório...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, lá é LINDO MESMO!
    pois é com tanto verde, e ainda montanhas ao redor não precisa de nada exagerado!

    Claro que será!
    obrigada pela visita e pelo comentário!
    volte sempre :)

    bjos!

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...