Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

29 de maio de 2011

Eles de All Star

Olha que responsabilidade, meu primeiro post, com 21 anos! hahahaha
Meu níver foi ótimo! Desde a hora que eu acordei, até os últimos minutos! Sem contar a festinha surpresa , com pessoas realmente especiais! Obrigada Deus :)

Então, o post de hoje é dedicado  aos amantes de All Star, que não tiram do pé nem no dia do casamento!
Que gracinha o pagem, no estilo!

Obs: Para você Walner Santos, que se encaixa nesse perfil! hahahahha :)

(Foto: Matt Lien Photography )


(Foto: Anderson Nascimento)


(Foto: Rejane Wolff)



bjos :) 

Obs: Ao clicar em "comentários" logo aqui em baixo, você visualiza os posts relacionados a este, aproveita o click e comenta :)   

 

Um comentário:

  1. então esse faz meu estilo? hahahaha vamos ver ne? se minha amada deixar eu topo :P
    mas curti demais é legal essa coisa de ser você na hora do casamento... usar roupas legais, mas não deixando o estilo de lado, gostei do all star vermelho

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...