Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

21 de abril de 2012

No bailar das sapatilhas

Olá á todos :)
Sábado de feriiiiiiadoooo \o/  Sim, isto é importante! hahaha, Depois que você passa a ter aulas nos sábados, começa a amar os feriados que caem nele :))

Hoje o post é especialmente para você que é fã dos movimentos livres ou não, que dança com alma, que vive o que dança...

Eu sempre comentei aqui que eu acho super bacana os noivos/noivas que 'levam' suas personalidades pro  casamento...acho estranho demais quando você conhece aquela pessoa que é extremamente exótica, e no dia do casamento ela está lá super padronizada, não sendo ela mesma. Não combina né?

A noiva de hoje é bailarina, e se você conhece alguém que seja, ou você é a pessoa em questão, sabe muito bem que por onde ela vai carrega suas sapatilhas....e é claro que em um dos dias mais importantes de sua vida, essa noivinha não ia deixar para trás sua boa e velha companheira...A recepção é toda no estilo vintage! Um charmeeeeee :)










(Fotos: yan photography)


Beijos com Pliê :)

0 comentários:

Postar um comentário

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...