Seja bem vindo(a)! :) Entre sem bater :)

pessoas aqui agora:

data

20 de agosto de 2011

Quando tudo diz que não,

TUA voz me encoraja a prosseguir!


(Foto:Matt Lien Photography)

Que voz é essa?
De Alguém que conhece MAIS do que ninguém o que é melhor para mim e para você.

Estranhamente quando as coisas começam a dar erradas, aprendi a me sentir segura.
Sim, é claro que é desconfortante ver que alguma coisa não saiu como eu planejava; Mas começo a ver com outros olhos...percebo que o que é "dar errado" para mim, pode ser exatamente o que é "dar certo" para Deus. É até engraçado como coisas "ruins" podem se transformar em coisas "boas" futuramente. Há males que vem para o bem.Talvez naquele momento, é a ultima coisa que gostaríamos que acontecesse, mas o tempo passa e você agradece com todo o seu coração por ter passado por tudo aquilo.

Obrigada Deus, porque sei que em tuas mãos estou sempre segura.
E não há nada melhor do que poder confiar no seu infinito amor.

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos labios vem do SENHOR."( Pv 16:1)


Beijos reflexivos:)

4 comentários:

  1. Lindo post! Deus sabe d todas as coisas... as vzs reclamamos tanto por não acontecer algo, e mais pra frente percebemos q se aqueilo q nosso coração desejava, tivesse acontecido, não estariamos felizes.. e vemos q o que DEUS permitiu/ou não.. é sempre o melhor :))

    Parabéns pelo post Mari
    bjss
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Filha, eu sei o quanto é difícil alegrarmos e glorificarmos o nosso Deus em situações nas quais tudo parece está perdido...(esse post, fêz-me lembrar daquela passagem em que "Paulo" na prisão louvava o Senhor, que ensinamento!). Continue assim, firme no Senhor, como sempre foi, Ele tem contemplado a sua fidelidade, grandes coisas estão reservadas para sua vida...glória a Deus!A vontade dEle é boa perfeita e agradável, um beijo abençoado da mama com muito orgulho de ter uma filha que ama verdadeiramente o nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Tamy, Deus com certeza tem o melhor para nós, mesmo qundo achamos que é o "pior". rs :)


    Mamys, linda! Sábias palavras! Se sou o que sou hj, devo a você! Sua perseverança me faz querer ser como você é, MEU MAIOR EXEMPLO. Amem! Creio nisso! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Mari, tenho vivido momentos assim. Principalmente com relação a facul. Tenho, às vezes, vontade de desistir, de achar que estou no caminho errado... Mas em todos os momentos que pensei em parar e que estava desanimada, vi que Deus tinha um proposito pra minha vida e me Ele me dá forças para prosseguir.
    E espero que, asism como voce disse que "como coisas "ruins" podem se transformar em coisas "boas" futuramente", isso ocorra também na minha vida!
    A vontade de Deus é boa perfeita e agradadável!

    ResponderExcluir

*****************************************************
Escolha seu perfil antes de comentar :)
Se vc não possui uma conta google, escolha a opção Nome/URL e escreva seu nome e o link do seu perfil em uma rede social. Não está conseguindo comentar? Clique Aqui!!!
*****************************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...